segunda-feira, 7 de março de 2011

Apresentação.

 Há semanas venho pensando em abrir um blog, para compartilhar minhas experiências. Tenho acompanhado blogs de algumas colegas que se casaram com paquistaneses e que vivem muito bem. Infelizmente, não faço parte desse grupo, pois meu casamento está prestes a acabar, se é que já não acabou... Não se compadeçam por mim, pois meu coração está congelado e hibernando.
Pouco antes de me casar na Mesquita, uma funcionária de lá me entrevistou e comentou que a maior parte dos casamentos entre brasileiras e muçulmanos que se mudam para cá, por conta da amada, é desfeito. Sim, divórcio e nada amigável. Em Santos, uma colega foi espancada pelo marido, que depois sumiu. E ainda vem o comentário dessa funcionária dizendo que "ela mereceu, pois era insuportável". 
Parece que estamos em uma competição, gente. Se o casamento não dá certo, a culpa é nossa? 
Sinto o peso sim, da responsabilidade de trazer um PK para cá, mas 50% somente. É isso que me impede de mandar ele embora de vez, para não ter que escutar ele enraivecido e falando comigo como se eu fosse a maior inimiga do mundo. 
Pensei muito a respeito do blog e sei que virão ataques, comentários debochados e críticas. Já participei da comunidade "Amo um PK" e sei que algumas extrapolam. Porém, sinto a obrigação de mostrar o "outro lado", o choque cultural, o preço da submissão, que no  meu caso, jamais vou aceitar.
Foram 3 anos de espera, 3 anos de conversas diária de, pelo menos 3 horas na Net e  10 meses de casamento. Uma história feliz, uma espera incansável, dias de felicidade plena e...ele acabou de chegar...



29 comentários:

  1. Acho muito legal Zahara, você ter esse gesto corajoso de abrir sua vida para tantas, e mostrar que nem tudo são flores em uma relação como essa...o choque cultural é muito grande! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de poder ter alguem mostrando esse outro lado da historia.... estou seguindo seu blog e gostando de tudo que li até entao, embora ainda acredite que há amor...!!!
    Fique com Deus... bjss
    :)

    ResponderExcluir
  3. Cuide-se sempre... porque no final de tudo, eles só pensam no melhor para eles!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lega essa sua iniciativa de falar pra nós como é esse outro lado da história, tenho certeza que muitas pessoas pensaram mais antes de tomar uma decisão Parabens =]


    Bjuuuu
    Fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua iniciativa de nos alertar sobre os problemas em trazer o paki pra cá...Pelo que vi, o meu paki é teimoso como o seu, detesta discutir a relação, qdo. a gente briga ele prefere ficar calado e sem conversar por um bom tempo ao invés de discutir os problemas..acho que ele quer uma mulher submissa, mas isso não sou mesmo..e por aí vc já percebe que a coisa não vai ter futuro..boa sorte amiga e seja feliz.

    ResponderExcluir
  6. oi, queria saber mais sobre esse tema, pois conheci um pak atraves de um chat. contab.liza@gmail.com.br
    Grata

    Eliziane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? Gostaria de conversar com você. Também conheci um paki , mas, estamos conversando via chat também, mas já percebi que são teimosos. Podemos trocar idéias?

      Excluir
  7. Eu estava me sentindo um lixo. O coração despedaçado pela impossibilidade desse amor estranho a distância, mas igualmente lindo talvez somente em meu coração. Sou uma mulher com boa formação, sou brasileira pura amante de praia, sol e cerveja, e abri a boca para dizer que largaria tudo, mudaria toda a minha vida se houvesse uma pequena possibilidade de algo se transformar em realidade entre mim e o Paki dos meus sonhos.
    Talvez seja melhor que tudo fique mesmo no plano dos sonhos, não sei bem, me sinto muito perdida e sem capacidade para ter certeza de qualquer coisa. Mas com depoimentos como esse, vejo que toda a cultura de um Pak é mais forte e fala mais alto do que qualquer sentimento por uma mulher estrangeira.
    Eu não suportaria uma relação sem o tipo de amor que estou acostumada a viver; a paixão sem limites e que supera tudo.
    Sou viuva duas vezes, Primeiro casamento com um brasileiro, ele morreu jovem. Segundo casamento com um italiano mais velho que eu, homem da minha vida, morreu também. Terceiro casamento com outro italiano dessa vez mais jovem que eu. Eu pedi o divorcio há bem pouco tempo pois não o amava mais.
    Sou acostumada a viver feliz no casamento, a submissão nunca fez parte de minhas relações, então agora começo a me perguntar se eu seria realmente capaz de suportar algo dessa natureza em minha vida.
    Neste momento meu coração está entorpecido de amor, pois isso meu é bem recente, três meses somente. E ele já mudou tanto de mim a distância, estou cega e surda para tudo. Mas como seria a realidade se houvesse alguma chance para nos. Ele sempre disse que não há, eu já entrei sabendo disso, mas sou brasileira, sou teimosa. Acho que encontrarei o alento de que tanto preciso aqui em meio´aos relatos de vocês que tiveram a chance de viver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também estou assim !!

      podemos conversar sobre isso ?

      Excluir
  8. namoro um Pakistanes, quer vir para o Brasil, depois de ler esse relato, bao vou deixar, obrigado

    ResponderExcluir
  9. eu moro em NY e conehci um pakistanes num chat estamos juntos mas tudo muito estranho depois de termos varias relacoes sexuais o que eh normal para os cristaos , ele me pegou de surpresa dizendo que nao pode fazer sexo antes de se casar orou muito e pediu perdao ao alcorao dele , e agora eu vou ao ap dele qdo ele quer e nao temos sexo , mas dormimos juntos sempre . ele eh amavel mas mostra que eh machista as vezes e isso me assusta..nao sei o que ele quer uma vez que um paki nao transa e nao tem relacionamento pq no islam nao existe namoro.. o que ele quer comigo entao? como devo converser com ele sobre isso ? meio estranho pra mim ....se puder me ajudar meu e-mail eh k_usa2013@hotmail.com obrigada e adorei sua historia ,,,isso ajuda muito a nos que estamos conhecendo um paki ..que eu amo ele ....muitooooo...bjs

    ResponderExcluir
  10. olá, muito interessante o seu blog…estava a procura de historias reais e realistas pq tenho um blog e coletei muitas historias de relacionamentos com europeus mas quase nehuma de relacionamento com paquistanes, turco, egipcio...

    quero convidar vc e o pessoal do seu blog a trocarmos informacoes positivas e negativas sobre relacionamentos multiculturais, adaptacao a cultura do país em que vcs vivem e suas dificuldades.

    tenho tb um blog: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/

    Criei um forum onde podemos falar sobre tudo: http://gringolandia.omeuforum.net

    Deby

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, se voce ja sabe que nunca vai aceitar ser submissa entao pra que se casou com um paki ?

    Durante esse quase 4 anos voce nao procurou ? Nao leu ? Nao se viu que essa é a cultural do Pakistan ?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia meninas, tbm estou vivendo uma experiencia parecida com a de vcs, estou em busca de mais informacoes e experiencias con Pks, para mim tdo ainda e um grande misterio kkkk...onde posso encontrar e compartir mais experiencia sobre o assunto? Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meninas, estamos na mesma luta entao, a cinco meses conheci um PK e entao minha vida mudou completamente aprendi o verdadeiro significado do amor que até então eu desconhecia, mas é muito complicado, ele é bom, carinhoso ele me ajuda, o problema que ele tem muito ciumes, e com ele tem que ser as coisas certas, ja brigamos sim ficamos sem nos falar uns 3 meses, mas o amor é grande tanto é que estamos juntos denovo, estou aprendendo a falar a lingua dele, ele fala que vai casar comigo, que me ama que eu sou a melhor pessoa do mundo, mas a alguns dias atras ele sempre tentava achar motivos pra nos brigarmos, e sempre fazia com que a culpa fosse minha, eu sempre evitava pequenos detalhes pra nao gerar discussões, e entao eu descobri porque ele começou a fazer assim, é porque em janeiro ele vai para o Paquistão, e sua família ja achou uma noiva e ele obrigatoriamente vai ter que se casar como diz ele para agradar pai e mae, e é isso aos poucos ele vai me falando coisas que eu nem imaginava, ele fala que vai ficar 3,4 meses la e voltar, mas como vou ter certeza? É complicado, mas apesar dos pesares ele é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Que triste amiga,nao deixa ele ir nao,da uma de louca

    ResponderExcluir
  15. Que triste amiga,nao deixa ele ir nao,da uma de louca

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi me ajuda estou pensando em casar com um parquitanes, estou perdida nesse choque cultural, por favor entre em contato como por favor esse é meu email aga.lopo@hotmail.com por favo entra mas breve possível

    ResponderExcluir
  18. meu sonho com meu principe pakistanes acabou depois que lhe fiz uma crítica e disse que não renegaria Jesus para me converter ao islan

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Vc lembra o nome do Paki de Santos?
    Conheci um que morou la... estou apaixonada por ele, mas o medo sempre está ali comigo....
    gianiplata05@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola eu namoro um paquistanês. So k ele quer casar comigo e tb casar com outra no paquistao . Estou perfida porque amo muito. Apenas n aceito isso. Ele diz k casa e volta para mim. So vai la uma vez por ano. Porque ele quer ter um filho e eu n posso ter.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  22. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348165186811). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  23. Lauriane Quando encontrei o Dr. Ilekhojie, eu estava desesperado para trazer meu ex-namorado de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entro em contato com o Dr. Ilekhojie através de seu site e ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois que eu forneci o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar . Logo depois que ele fez o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Ilekhojie me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Ilekhojie para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: gethelp05@gmail.com, ligue para ele ou adicione-o no whatsapp através de: +2348147400259

    ResponderExcluir
  24. UM GRANDE CASO DE SPELL LOVE Dr, Ilekhojie SE ESPECIALIZA NA RESTAURAÇÃO DE CASAMENTOS QUEBRADOS CONTACTE-O DIRETAMENTE.
    O que mais posso dizer em vez de agradecer ao Dr. Ilekhojie, que Deus usou para reunir meu casamento? Todos os dias da minha vida, peço a Deus para abençoar o Dr. Ilekhojie, pois ele fez a minha vida completa, trazendo de volta o meu marido para mim e, por essa razão, eu fiz um voto para mim que testificarei na internet para deixar o mundo sabe que o Dr. Ilekhojie é um Deus na Terra. Meu marido e eu tivemos uma briga por três dias que levou ao nosso divórcio. Neste dia fiel, me deparei com um testemunho de como o Dr. Ilekhojie ajudou uma dama a recuperar seu amante. Então, eu entrei em contato com ele e expliquei para ele e ele me disse que os meus dias de tristezas acabaram, que meu marido voltará para mim dentro de 48 horas para que ele prepare um feitiço para mim. Você pode acreditar, meu marido chegou em casa implorando que ele precisa de mim de volta. Você precisa de algum tipo de ajuda? Contato; (gethelp05@gmail.com) OU ligue para o seu número de telefone via +2348147400259

    ResponderExcluir
  25. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  26. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  27. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir